Política Móderna (mete "virtual", que fica bem!...)
O mundo continua aos poucos a ensandecer. Então não é que:
«O Ministério da Justiça vai lançar hoje, em Aveiro, um centro de mediação e arbitragem no mundo virtual do "Second Life". Este centro disponibiliza serviços de mediação e arbitragem aos "avatares" residentes neste mundo virtual - um número que supera já os 8,38 milhões em todo o mundo - podendo ser utilizado para dirimir conflitos derivados de relações de consumo ou de quaisquer contratos celebrados entre as partes neste mundo virtual.»
Pela minha parte e enquanto cidadão, diagnósticos à parte, só espero que não se gaste um cêntimo que seja do erário público, nem um minuto sequer do tempo dos nossos representantes ou funcionários públicos. Não sei porquê, cheira-me que já se gastou. Está efectivamente tudo doido.
Via Aspirina B.
Update: Aquela triste figurinha, que nem sabe apertar uma gravata, que eu vi na televisão, é Secretário de Estado do XVII Governo Constitucional da República Portuguesa?! É oficial: está efectivamente tudo doido.
5 Comentários:
Este comentário foi removido pelo autor.
http://-moleskine.blogspot.com/2007/07/choque-virtual.html
p.s. - ... e fazer isso entrar na cachimónia do galvas e do prof bitaites, por exemplo?
Não tinha visto o teu post. É isso.
Quanto a este assunto ainda não pude aferir da dureza craniana dos visados, mas espero conseguir um arzinho dessa graça este fds.
Nenhum cêntimo por favor. É brincar com o dinheiro dos sócios...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial